quinta-feira, 10 de julho de 2008

>>>>Palavras não bastam!!<<<<<

Eu quero te ter em minha cama
misturada às minhas fronhas e aos meus lençois;
quero ter, no mundo do meu quarto,
cada canto desse teu corpo, que eu desejo.
Quero beijar-te aos poucos,
começando por tua boca, quem sabe,
escorregando, levemente, por teu pescoço,
enquanto minhas mãos, em tua nuca,
trazem tua cabeça, para junto dos ombros meus.
Enquanto te beijo, minhas mãos agora te descobrem,
deslizam por tuas costas e, com a ponta dos dedos,
sobem de novo à tua nuca, em arrepio
e já é tempo de beijar e tocar-te os seios,
apertando-os suavemente e roçando-te os mamilos
que, entumecidos já, de desejo,
arrancam, de ti, os primeiros dos suspiros teus.
E há que beijar-te mais.
Recomeço, talvez, por teu pescoço e ombros
e, ao beijar-te, desço com minha boca mais e mais.
Beijo tuas coxas, teu ventre e o teu sexo,
tanto e tanto, que parar eu já não quero
que teu gemer, teu revirar, e o teu tremer,
me excitam e dizem que controle já não tens
e um estremecer profundo, em que tudo sentes,
arranca de ti, em retorcido grito, prazer intenso,
que já não para, e que não para, e que te deixa como ausente.




Txe AmooOOoo!!

Nenhum comentário: