quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Novo caminho se inicia!!! Força em DEUS!!!


Hoje início mais um jornada em minha vida!!! Início o meu curso na UFERSA de Ciências da computação!


Achei meio estranho o primeiro dia... Mas é porque na minha sala são poucas mulheres eu acho...


Me sinto meia incomodada ainda com os veteranos!!!



*Rs


Mas o que mais me incomoda mesmo, é o quanto Vinny vai sentir minha ausência... Tenho medo de ele não compreender em certos momentos minha ausência...


Sabe, eu o AMO tanto que vocês nem imaginam...



Amo tanto que não consigo mais viver sem o AMOR que ele me tem!!!



E ai tenho medo, porque ele é muito novinho para passar por estas experiências tão maduras e não conseguir passar por elas e me deixar!!



Mas sei que DEUS irá me ajudar... tanto no Curso, como com Ele!!!



Obrigada meu DEUS pelo dia!!


A tarde foi maravilhosa também...

"Ficamos Grudadinhos não foi amor!!!"



Agora é ter Fé em DEUS, muita força de vontade e ir em frente!!!!


Te AmOoOo amor... Não esquece isso nunca!!!

E muito Obrigada por tudo!!!



((Forever))

Nenhum comentário: