terça-feira, 15 de julho de 2008

>>>>>Menina Mulher!

Sou sincera demais, orgulhosa, manhosa, posso parecer frágil mas sou muito forte. Sou sonhadora, fico pensando, fazendo planos antes de dormir. Mas não fico só sonhando não, vou atrás de realiza-los. Sou muito pensativa, adoro ficar sozinha no meu quarto, mas claro que tem horas que a solidão é insuportável, adoro surpresas... Boas, claro! Já pensei em ser médica, advogada, psicologa, nutricionista, agora quero cursar Ciências da Computação.


Fico louca da vida quando alguém escreve errado no papel (porque na internet já virou uma coisa tão normal!), meu sonho era poder saber tudo, tudinho da língua portuguesa. Sou apaixonada pela vida, pela minha família, minha mãe então nem se fala, minha melhor amiga, quem nos conhece sabe que isso é realmente verdade. Amo, admiro, venero essa mulher!Amo o meu namorado lindo, perfeito, carinhoso, amo também meu gatinho lindo, meus amigos, mar, lua, por-do-sol, filmes, principalmente se for no "cinema", ler, escrever, conversar, rir, viajar, ser mimada, dar carinho, receber carinho... Sou bastante fechada com relação aos meus problemas, sou timida, acho que não sou muito complicada, quando coloco uma coisa na cabeça não sossego até conseguir, sou boazinha, mas também sou chata quando quero ser, não tenho frescuras, não sou estressada com o meu peso, sou péssima na cozinha, mas de vez enquando ainda arrisco fazer algumas sobremesas, adoro doces! Sou a pessoa mais calma do mundo, aguento, aguento... mas tem uma hora que chega o limite, ai é bom não está perto para ver,viro um monstro. Já roubei frutas, já andei de bicicleta na lama, tomei banho de chuva e gripei, ja tomei um sorvete de 2l sozinha, ja comi uma caixa de bis sozinha em minutos, já fiquei bebada com água de coco, já fiquei bebada com duas taças de vinho, já fiquei bebada so com um pouco mais que meio copo de nevada. Já critiquei e depois fiz igualzinho, já me arrependi e não sabia como voltar atrás. Já liguei quando a saudade falou mais alto, já liguei só para dizer "eu te amo". Já quis mudar radicalmente, mas ai ouvi 'adoro seu jeito de ser', já me elogiaram e quando me olhei no espelho só vi um monstro, Já fiquei sem palavras, mas já falei coisas que nem eu mesma esperava. Já perdoei, mas ainda estou aprendendo a esquecer. Já quis viver a vida com toda intensidade do mundo, mas já quis também só ver a vida passar. Já quis entender as pessoas, mas desisti. Já quis me entender,mas já desisti também... o importante é aproveitar! Já errei, já me decepcionei, já fui enganada, já me iludi, já aprendi, já acertei e fui feliz... aliás Sou uma pessoa muito feliz, Tenho td o q quero, Sou o q quero ser, Faço o q tenho de fazer, Amo quem devo amar, Tenho meus sonhos e objetivos na vida, Tenho sentimentos bons e ruins no coração, mas deixo com que os bons se sobressaiam. Cada ser é um ser,com suas próprias idéias,valores e convicções.


E é preciso ser imperfeito para que se possa buscar a perfeição!

Nenhum comentário: