quarta-feira, 16 de julho de 2008

"""""Niver de Jarson!""""


Falar desse dia tão ESPECIAL para meus amigos e eu... É muitO complicadOoOo...

Passamos dias bolando algumA surpresa para este nininhoo!!!

E morremos de medo que ele ficasse sabendOOo!!!

aff..

Mas correu td bem sim...

DEU TUDO CERTO!



GRAÇAS A DEUS!!!
Porque Ele é muito especial não só para mim mas para todos que vivem com ele..
E o pior équeeu tinha nojo da cara dele, acreditam???
ahahahahahah
Mas agora não... Ele é um pessoa muito linda, amiga... Sabe Inesplicável!!!
Te Adolu ninihoOOo.... E espero que você tenha gostado da sua humilde surpresa!!
Foi realmente de coração porque vc merece!!!
>>>TE amUuu!!!


PARABÉNS JARSINHO... MAIS UMA VEZ!!!<<<<<

Um comentário:

Luz do Mundo disse...

AAAAAAAAAH, oooooooun eu nem percebi mesmo mas porque eu sou um burro porque deninha deixou escapar várias 09ASD90AS90D e ela me disse que ficou se aguentando pra nao dizer, HAHAHAH, mas sem problemas eu amei ok ?