quinta-feira, 17 de julho de 2008

¨*¨*¨*♥*¨*¨*OitOo (8) meses de AMOR!*¨*¨*♥*¨*¨*¨

Um dia eu te conheci...
E achei que tudo isto era brincadeira!
Acabei vendo um cara bonitooo...
Só isso!
Mas ao passar do tempo,
Ele me mostrou que o AMOR se faz quando os dois amam e não só um...
Quando o alguém que você AMA te considera, respeita e se doa!
E ai passaram se uma semana e eu já me apaixonei por você...
Pelos seus cuidados, pelo seu carinhOo...
E ai tudo foi acontecendo...
Passaram dias... meses...
E eu mesmo assim achando que tudo isto era de outra brincadeira...
Demorou..
Só que um dia acordei da brincadeira,
e vi que sem você eu não sou nada!
Eu sei que não foi com você todas as minhas primeiras coisas e momentos,
mas foi com você que vivi os melhores dias de minha vida!
E foi você que me mostrou que um sorriso vale mais...
Que me mostrou que por mais que Virgindade fosse tudo para todas, o que mais vale é o AMOR!
E AMAR é estar sempre do lado da pessoa que se ama,
e não esquece em momento algum...
Porque ela (a pessoa) é tudo de mais importante!
Tudo que quero hoje é poder te pedir perdão por ter mentido para você muitos dias,
Por ter te ditoOoo q te amava sem te amar!
Porque hoje sei que o que realmente sinto por você é AMOR!
E o que vivi no passado foram apenas momentos, apenas ilusão, curtição, paixão e não AMOR!Amor é mais mesmoOo!!
E acho que não mereçoOo!!
Espero olhar sempre nossas fotografias...
E nelas ver todo o amor que eu desperdicei e neste momento não posso mais tê-lo!
Porque eu o matei.....
Eu mesma e mais ninguém..
E poder lembrar que só você se importou com a minha felicidade, que lembrou que eu existo, que eu também necessito de atenção!
E sobre o que primeiro me aparecesse com atenção eu me entregaria... Isso é concerteza um absurdo!
Mas um dia você irá olhar para nossas fotos e ver que você foi o único que entrou na minha vida... de verdade!
Que entrou na minha família, que participou Das pessoas que eu mais amoOOo... De tudo que é mais importante para mim... Do meu intimo particular!
Da minha VIDA!

Espero de todo o meu coração, que um dia você possa olhar para trás e se lembrar do que agente viveu...
Para mim tudo foi importante, inesquecível, inevitável...
Impreciso, inexplicável...
Momentos como estes serão levados até o infinitOoo!
E você fez parte deles!
Obrigada por tudo!
Me perdoe por tudo também!
TE
AMooOoooOOooOOooo!!

Nenhum comentário: