sábado, 9 de agosto de 2008

>>Down<<

Sabe... Eu simplesmente hoje estou sentindo-me só... Sozinha neste mundão de meu DEUS!!!
POxa! Estou tão longe de minha terrinha... E sabe, lá eu deixei alguém que amo tanto... O meu ((não sei se é mais meu)) Vinicius... E eu estou sentindo ele tão diferente... Estou me sentindo sozinha... Ele nem deu mais noticias de como está... Nem quis saber se eu estou bem... Hoje eu passei o dia todo onlline e nada dele aparecer!
Eu fiquei sabendo que ele furou com nossa promessa de não desamparar minhas meninas, e hoje não foi a reunião porque estava na casa de um amigo assistindo a um filme...
Vi o quanto as nossas promessas valem...
Que eu não faço parte das prioridades da vida do HOMEM QUE EU AMO!!!
Que ele nem se importa como estou... Como estou... E sabe, que saudade é essa que me falou se nem preocupa-se em deixar um mínimo recado de como está...
Desde quarta estamos incomunicávelmente!!!!
E ele nem sequer liga!
Não me sinto bem...
Apenas DEUS neste momento está me dando forças para fazer o que será melhor para todos!!!

Obrigada DEUS por tudo!!!!
TE AMO ó DEUS!!!! Obrigada por não me esquecer e não me desamparar!!!

E você Vinicius só saiba uma coisa... Eu te amo mesmo que isto não te interesse mais...
E que filmes, conversas com seus amigos... Tudo que você faz seja mais importante que este amor que sintO, nada poderá mudar o que está aqui dentro!!!


((((Kamilinha :( ))))

Um comentário:

vinicius disse...

o amor vc sabe q naum é nada disso q vc está pensando...

Eu te amoO

isso é o que realmente importa nessa vida...