domingo, 3 de agosto de 2008

Sempre que eu fujo te levo aqui, aqui comigo, porque EU TE AMOoO!

Hoje fui conhecer as cachoeiras...
"Gente do céu" ( como a minha suposta mãe, porque agora não sei mais quem é minha mãe... Porque aqui no TO as pessoas tão tentando me convencer que a minha mãe é a minha Tia Silvaneide! *Rs), pense em um lugar maravilhoso... Lindas paisagens...
Aff, as cachoeiras daqui nem se comparam com as barragens e rios do Rio Grande do Norte...
Sem contar as pessoas daqui que são tudo de bom...
Legais e acolhedoras até que demais...
Ai aqui... Tá muito bom mesmo!!!
Só tem algo que me incomodando...
A falta do bebê!!!
Porque desde 8 meses atrás nós vivemos tristezas e alegrias juntinhos... E estou vivendo tudo isso aqui "sozinha"!

Amor... Queria muito mesmo que você estivesse aqui e pudesse apreciar a natureza comigo...
Juntinhos...
Mas se é esta a vontade de DEUS que ela seja executada!!!
Realmente você tem razão, estamos passando por um tempo de provações!!!

Mas amor... EU TE AMO viu... E nada nem ninguém tirará você de mim só quem nos uniu:

DEUS!!!

E creio que ele só está fazendo tudo isto para nos aproximar mais ainda... Porque minha tia Silvaneide me falou: "A DISTÂNCIA AS VEZES SERVE PARA NOS APROXIMAR DE QUEM AMAMOS!"

E sei que se nos amamos de verdade, nós iremos ficar juntos para todo o infinito!!!

TE AMOoOOo viu meu GostosOo!!!

Amo muito Ocê!!!

Infinitos beijos!!!!

(L)

Nenhum comentário: