sábado, 2 de agosto de 2008

TUDO é lindo... Mas nada faz sentido sem Você aqui!

Ô meu amor...
Como eu queria que você estivesse aqui comigo...
Tantas coisas lindas...
A natureza daqui é maravilhosa... Do jeitinho que você gosta sabe?
E Você ai... Longe de mim...
Ô amor... Tô tão assim...
Só em pensar que estamos a milhares de quilômetros...
E para completar as pessoas aqui falam que você vai me esquecer...
Que vai arrumar outra pessoa...

Ô amor... EU TE AMOoOo e por mais que estejamos em lugares distantes até que demais...
Mas Eu nunca que irei esquecer você:
HOMEM DE MINHA VIDA!!!

Hoje fomos visitar as praias...
Praias para quem mora aqui e rio para nós ai do Nordeste!
"Praias" lindas!
Amor, a água daqui é limpinha...
Mineral...

Mas o que me chamou mais a atenção aqui foi o fuso-horário...
Amor ai as 18:00 hs já tá tudo escuro e sol se põe aqui apenas as 19:00hs...
E quando vi este pôr-do-sol daqui...
Não me aguentei amor...
Chorei muito... Porque tudo me faz lembrar você!!!


TE AMOOOOOOOOO viu!!!

Meu GostoSoOo... Tô morrendo de saudade de tu!!!

KyV_PARA TODO O INFINITO!!!

Nenhum comentário: