sexta-feira, 1 de agosto de 2008

SÓ NÃO EXISTE VIVER SOZINHO... VIVER SEM VOCÊ!!!


Ôh meu amor... Hoje o dia não teve sentido sem ter você...

Sabe meu amor... Estar aqui nesta estrada "sozinha"...
Aff Você nem imagina o quanto está sendo difícil estar aqui em lugares desconhecidos sem o meu porto seguroOo...

Amor... Estava olhando as estrelas e lembrando da promessa que fizemos antes de eu sair...
Minhas lágrimas não melhoram este aperto que estou sentindoOo aqui sem você...

Conto as horas a cada segundo... Para ver se o momento do nosso reencontro chegar logo...

Ôh amor! Esse Brasilzão aqui tão lindo, imenso sem você se torna um nada!!!

Estou com minha vida sem sentido sem você... E apesar de tudo porque eu não consegui ter contato contigo até agora....

Queria apenas poder estar com você mesmo que fosse por um segundo!!!

Amor... Não esqueça por favor o quanto eu TE AMooO tá!!!

Eu estou com um medo tão grande de você esquecer do que vivemos... De me trocar por alguém...

Mas confio plenamente em um DEUS que torna tudo impossível...
E mesmo com toda esta distância meu amor...
NADA nem NINGUÉM poderá no separar... Apenas quem nos uniu:
DEUS!!!

Mesmo com toda esta distância sei que no fundo do teu coração você está guardando os nossos momentos... A nossa linda história de amor... O nosso Incondicional AMOR!

EU TE AMO tá amor!!!

Mais que tudo!

Mais que todos!!!

Meu plíncipe... Bebê... Eminho... Ursinho de Dormir... Molequinho... AmorzinhoOo... Eu Te Amor não esqueça nunca...

TE AMOOOOOOOOOOOOOoooOoooooOoooo!!!

KyV_PARA TODO O INFINITO!

Um comentário:

vinicius disse...

Amor sem vc eu naum sou nda nem ninguem...

Te amooOO

Volta logooO...