segunda-feira, 28 de julho de 2008

""""""EU TE AMOoOoO...


E te amarei durante todo minha vida;

Te amo nos seus gestos,

Te amo no seu sorriso,

Te amo na sua voz,

Te amo no que você é!!!

Te amarei em tudo...

No ar que respiramos,No alvorecer da tarde,No crepúsculo,Na morte...

Te amo na chuva que cai,No sol que queima...

Eu quero te amar.

Te amar nas minhas horas de tristezas,Pois sua lembrança só me traz alegrias;Te amar quando a alegria chegar,Pois o amor é alegria.

E sou feliz enquanto te amo...Mesmo que o amor se torne extinto,Faço questão de te amar;Mesmo que a luz do mundo acabe,Quero te iluminar com o meu amor;E somente a vontade de Deus Seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência...Você mora dentro de mim.

Sabe...Ele não é só um cara.

Ele me ouve como se me entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque entende os silêncios.

Ele existe. Eu sei que seriamos bons amigos, bons parceiros, mas eu prefiro ser SUA GAROTA; E ser importante na sua história e vc na minha pra sempre, independentemente de tudo que estiver para acontecer.

Porque vc não é só um cara.

E eu não quero mais só um cara.

VOCÊ é tudo que EU quero.

VOCÊ É HOMEM DE MINHA VIDA!!!


TE AMO MAIS QUE TUDO!



>>>>>>>>Obrigada pelo apoio... Porque hoje passei na UFERSA só pq você me ajudou!!!<<<<<

Nenhum comentário: