quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu estarei com Você...

Sabe amor...
Você nem imagina o quanto está sendo dificil para mim esta noite... Poxa amor, só em pensar que ficarei longe de ti... Sabe, milhares de quilômetros no separando; milhares de cidades nos separando; estados nos separando... Mas AMOR, o que nos liga, o que nos une é este AMOR IMENSO que possuímos em nosso coração...
E esta noite tão perfeita que vivemos... Ah... Só veio para me matar mais ainda e saudade sem ter ido ainda...
Para me maltratar de uma forma que acho que não vou aguentar! Amor, estou com tanto medOo... Medo de te perder... De nos perdermos neste tempo que vamos ficar separados... De Você esquecer de mim... De arrumar outro amor...
Ôh amor... Você não imagina o quanto o me coração está angustiadoOo!
O quanto o meu S2 está apertadinho em ter que te deixar aqui...
Fico pensando bobagem a todo momento...
Fora todo frio, a solidão, a saudade que vamos sentir um do outro...
Mas estou vendo amor, que isto que vai acontecer é mais uma provação Divina que DEUS nos propõe para que possamos ver se é isto mesmo que queremos...
Se é nos AMAR realmente que queremos...
Se nós queremos mesmo ficarmos juntos para todo o INFINITO!!!
Estou triste amor... Mas este AMOR nos aproximará e nos acalmará a cada momentoOo!
EU TE AMO amor...
Você sabe... Isto apenas basta!!

Meu GostosOo...
HOMEM DE MINHA VIDA...
Fica com DEUS!!!

Até a volta amor!!!
TxE AMoo mais que Tudo amor!!!


Saudades...

Nenhum comentário: