segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Posso estar longe de corpo... Mas nossa alma nos aproxima... O nosso AMOR!


Ai meu amor!!! Como dia ontem foi bom sabe... Para mim foi bom porque acalmei mais o meu coração...
Ouvi a tua voz ... E sabe... Você dizendo que me AMA foi tudo que eu mais esperava ouvir...
Fiquei calma depois de ouvir a tua voz... Matou 1/4 da minha saudade!!! Mas meu amor ainda me mata por você não estar aqui comigo amor!!!
Fiquei tão triste quando você chorou... Ôh amor!!! Não chora tá? Assim agente tá sendo fraco nesta provação que DEUS nos está fazendo passar!!!
Ó nos AMAMOS! E isso é o que importa!!!
Esse amor nos unirá cada vez mais tá?

E ó, Obrigada por ter lembrado da estrela!!!

Depois que você falou aquilo eu quase chorei... Me aguentei! E depois que eu desliguei não aguentei mais!!!
Ó amor!!! EU TE AMooO viu... E nada nem ninguém irá apagar este nosso AMOR! Nem mesmo a distância tá?

EU TE AMO mais que tudoOOo!!! Mais que todos!!!


morrendo de saudade HOMEM DE MINHA VIDA!!!

Espero que você possa se aguentar assim como eu estou fazendo!!!
Tentando fazer com que este AMOR que está aqui no coração se acalmar! Eu sei que é quase impossível, mas DEUS nos ajudará!!!
Ontem antes de dormi eu orei muito a DEUS meu amor!!! Foi com muita fé e eu espero também que você também esteja pedindo forças a Ele! Pedindo a quem nos uniu para nos unir cada vez mais! Para nada poder nos separar!!!


EU TE AMOoOo Vinicius!!!
E não se esqueça disso nunca, por favor!!!


XerinhoOOo no EminhOo e milhões de beijos só para você meu amor!!!




Forever....

Um comentário:

vinicius disse...

A distância traz a saudade essa saudade faz me ter a certeza que é contigo que quero ficar.

Te amo...

(ForEver)