terça-feira, 19 de agosto de 2008

Já esqueci como é ser feliz!


Sinceramente hoje, vejo que os tempos não são os mesmos!

Antes, eu era alguém que sofria tanto...

Quando conheci o Vinny... Eu pensei que ia ser diferente!

Agente se dava tão bem... O amor estava sempre conosco...
Só que eu o magoei muito... No começo não dei o valor que ele merecia... (((IDIOTA!)))
...
Sei que eu causei muitas coisas... Mas eu mudei!
Amo-o tanto... Mas ele nem quer mais saber disto!

Sabe... Não é mais romântico, prestativo, atencioso...
Me trata assim como quer... Não como acha que eu mereço!

E, DEUS sabe o quanto eu estou cansada de todo este fardo pesado que levo!

Sofri tanto!

Pensei quando eu descobri este AMOR: ""OS DIAS DE SOFRIMENTO ACABARAM! QUERO SER FELIZ DAQUI EM DIANTE!! ENCONTREI O MEU AMOR VERDADEIRO! AGORA QUERO AMAR E SER AMADA""



Mas hoje eu vejo o quanto tudo que eu sonhei é apenas sonho!


E entendo mais que nunca esta frase:



"UM SONHO SONHADO SOZINHO É APENAS UM SONHO...

UM SONHO SONHADO A DOIS TORNA-SE REALIDADE!"



Vejo que os sonhos são apenas meus...

Que quem AMA se doa por inteiro, não pela metade!!

AMAR é bem mais do que você pensa!!!


O seu AMAR ficou no passado!
Cansei de mendiga carinho e amor!!!
CHEGA! :(



Um comentário:

Markinhos_BIG disse...

Ei amore é verdade o q vc disse nessa postagem...Eu concordo cum Vuxe!!!