quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Totalmente Normal!!!

Sabe, o dia de hoje foi normal... Acontecimentos monótonos... Mas só em estar aqui nesta terrinha que amo tanto já me sinto feliz!

Estou muito feliz... Apesar de estar em um péde guerra com Vinny...


Mas sei que agente se ajeita!!!


Só quero mesmo é estar aqui ao lado das pessoinhas que eu amOo...


Poxa... e Como eu estava morrendo porque eu estava longe!!!
Eu sei que eles não ligam mais tanto para mim...


Mas eu amoOo muito eles e isso é o que importa:

ESTAR PERTO PARA PODER AJUDÁ-LOS!!!
E sobre Vinny... Eu sei que o tempo nos unirá mais...


E tenho certeza que DEUS te ajudará e me ajudará a no renovarmos e sermos melhores pessoas, amigos, amantes, cumplices, apaixonados...




AmOoO minha vida...


Minhas crianças...
Minhas meninas...
Mrus amigos...
Minha amiga...
Meu grande amor!!!

OBRIGADA SENHOR!!!








Nenhum comentário: