quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Trote da Facul... CC UFERSA!!!



Hoje o trote da Facul foi engraçado demais...
Todas as turmas de CC (Ciências da Computação) da UFERSA reuniram-se para nos dar as boas vindas...
*Rs
E que boas vindas!!!
Eu fiquei tão suja que só viam o branco dos meus olhos e dos dentes!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora que nos amarram né???
E o bom é que quando terminou o trote eu fui me lavar um pouco para não ir tão suja para minha casa, porque eu moro a cidade vizinha de Mossoró... Então, pensei que o motorista do ônibus não iria me aceitar tão suja... Ainda tinha pessoas dizendo: MENINA VOCÊ TÁ ASSIM???
Mas mesmo assim eu estava tão suja que aff... Quando fui tomar banho passei duas horas no banheiro..
*Rs
E o odor ainda não saiu viu... kkkkkk
Quando cheguei meu namorado oVinny... Ficou rindo de mim... *Rs (Nenhuma novidade porque riram de mim desde o começo o trote, até eu chegar na minha casa!!!)
Mas eu achei super engraçado...
Apesar de algumas pessoas não quererem participar, eu quis porque não é todos os dias que se é Universitário... E principalmente eu passei muito tempo estudando para conseguir entrar na UFERSA; não poderia ficar de fora do ritual!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E meu amor Vinny provou mesmo que me ama porque quis estar comigo até mesmo naquela situação...
*Rs
(((((Obrigada amor por não me abandonar!!))))
Te AmOOo e você sabe disso!!!♥

Nenhum comentário: