quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eis o regresso...

Não sei nem por onde começar... Até porque, devo muito a alguém por estar aqui reiniciando este meu momento 'ESCRITORA'... *Rs... Pelo menos por alguns minutos do dia...
O meu Blog já existe a muito tempo... Mas, eu parei de atualizado devido a falta de tempo, uma desilusão que... Venhamos e convenhamos: Ô DESCULPA ESFARRAPADA!

*Rs...

A minha última atualização foi no ano 2008!!! 
De lá para cá houveram mudanças, que... Sinceramente, foram muito intensas... E concerteza elas foram para melhor...
Antes era uma menina-moça... Hoje: MENINA-MULHER!
Muita coisa mudou em termos de pensamentos, em termos de conhecimento, atidudes... Amadureci muito!
Sei que não sei de TUDO e sei que nem saberei... Mas sei que nesse momento de constante mudança em minha Vida, sinto sentimentos que adoraria partilhar com alguém...
Esse, não é mais um Blog Dix-septiense... Não esperem noticias da cidade, acontecimentos mundiais... Eventos, festas... Aconcelho que vá aos Blog's que estão ao lado... Eles podem até abordar tudo isso...

Aqui será um lugar de SENTIMENTOS, VIVÊNCIAS, EXPERIÊNCIAS minhas... Que talvez, quem sabe, sirvam para alguém neste mundão tão grande  refletir, tomar como conselho, não sei...

Agradeço pela Visita! E a Bianca Morais, pois foi ela quem me reacendeu a vontade de voltar a escrever sobre minha Vida, meus pensamentos, minhas experiências...
Fiquei surpresa por ver que ela desenterrou o meu Blog!

Agradeço linda, obrigada mesmo e Boa sorte no Simply Love... =]

Nenhum comentário: