sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O poder das decisões...

Hoje pela manhã parei pra pensar no incrível poder que as decisões tem em nossas Vidas!
Sempre que achamos que está tudo resolvido e que a vida continuará em sua plena calma, nós nos deparamos com outra situação embaraçosa que teremos que opinar e mostrar a nossa decisão!
Como hoje, as vezes fico triste em notar o quanto que nossas decisões refletem em nossas Vidas, de tal forma que temos sempre que reconstruir boa parte da vida e moldá-la  de acordo com as decisões tomadas nas diversas situações que passamos!
A calma ajuda a tomá-la! Mas acho que a coragem é o sentimento que mais prevalece nos nossos momentos de decisão!

E DEUS onde fica?!

Ele fica acima da Coragem é claro!
Sinceramente, as vezes me aborreço em pensar em como DEUS nos deixa tão a vontade para tentarmos solucionar nossas vidas com essas benditas decisões! Mas também entendo que Ele como um bom PAI quer que seus filhos aprendam, vivam, e sejam responsáveis por tudo aquilo que eles cultivarem!

Ó DEUS perdoe-me pelo meu aborrecimento! Mas é que existem situações das quais precisamos tanto de uma opinião sua!
Sei onde fica essa sua Opinião DEUS... Fica na voz do nosso coração! Mas as vezes estamos tão inquietos que não conseguimos ouvi-lo!
Entretanto, eu sei, que daí de onde estás o Senhor além de nos conhecer dos pés a cabeça, torce por cada um de nós!

Hoje, te agradeço pelos conflitos que passo, pelos erros, pelos acertos, pela minha Vida!
E principalmente PELA MINHA CAPACIDADE DE TOMAR MINHAS DECISÕES, estando elas certas ou erradas!
Nos ampara ó Senhor, ampara os nossos corações e mentes, para que essa tomada de decisões contínuas e constantes em nossas vidas possam ser eficazes sempre!!!


^^

3 comentários:

Maykii Antony disse...

show de bola seu blog coleguinha.. me segui lá no meu tbm vlw fuiiiiiiiiiii

PERSEVERÂNÇA disse...

Querida volta a escrever!!!
Bj da Tia Nicinha

José Edward Guedes disse...

Deus é o bem e, claro, de um modo assim tão sensível, Deus estará sempre ao seu lado. Abraços. Parabéns pela bela e sábia reflexão.