quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma nova chance a cada dia!


Alguns sentimentos que sentimos no dia a dia são totalmente inexplicáveis e indescritíveis...
Hoje por exemplo, é um dia em que eu não consigo descrever em palavras o que está se passando dentro de mim, na minha cabeça... Apenas sinto um vazio, mas sinto uma imensa vontade de viver...
Tudo que sei, é que HOJE é um novo dia! E um novo dia sempre nos trás novas chances de tudo ser melhor do que já foi antes!
Não devemos viver a vida apenas pensando que amanhã tudo será diferente e que tudo vai melhorar... Devemos sim lutar no hoje, para que ele possa ser melhor do que tudo que já se passou...
Acredito eu, que viver sempre pensando que o tempo trará melhoras e superações daquilo que sentimos, do que nos machucamos ou sofremos, nós estaremos sim nos acomodando e fazendo com que a nossa Vida perca a "emoção", a valentia, a Força, sem contar no tempo em que perdemos esperando tudo isso acontecer.
E além de a Vida nos dar nova chance e às vezes nem notarmos isso, nós esquecemos também que devemos dar novas chances a nós mesmos...
Sabe, devemos crêr em nós mesmo! Devemos crêr nas nossas capacidades de podermos mudar TUDO!
Comece se olhando no espelho para ver o quanto você é magnífico, lindo, exuberante, errante, inseguro de tomar algumas decisões... Se você não está vendo tudo isso, quer dizer que tem algo te impedindo de notar essas maravilhosas qualidades e defeitos! A vida precisa disso: De notarmos não só as nossas qualidades, mas também os nossos defeitos!
Depois veja o que está pendente na sua Vida: "Assuntos mal resolvidos, brigas, confusões, pedidos de perdão..."
Resolva tudo o que puder! Nunca deixe para outro momento o que você resolver logo, pois a vida é imprevisivel, e quem sabe você não tenha mais tempo para poder vivê-la com total intensidade!
E nunca se esqueça de procurar o lado bom das coisas! Talvez algo te faça sofrer, te magoe... Disso tudo pelo menos você ganha aprendizados!
Com tudo isso, você pode notar que a Vida não é tão complicada como pensamos, nós quem complicamos tudo!
É dificil às vezes, mas o nosso pensamento tem que ser esse mesmo: "EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!"

 A chance está ai... Só falta agarrarmos com toda a nossa força!!!

2 comentários:

TERRA DO NUNCA disse...

ae nega linda, estou visitando seu espaço....bjuzzzz

"""кค๓เlเภђค""" disse...

Obrigada meu amor!!!
Agradeço muito...
Eis aqui, o meu diário Virtual!!!

=]

BOA SORTE COM O TERRA DO NUNCA!

^^