segunda-feira, 30 de junho de 2008

NADA é por acaso! TUDO é relativo!


Sabe...
Quando pensamos que TUDO está perdido... Que NADA em nossa vida tem mais geito... Que o melhor é desistir... DEUS estende sua mão Divina e nos mostra que sempre há uma saída!
Hoje parei para refletir e vi que o TUDO que eu denominava a existência de minha vida não era o que eu pensava!
A vida me mostrou que para se viver é preciso ir mais além!
DEUS me orientou, me condizou, me perdôou, me revigorou... E presenteou-me com um presente de valor inestimável... Inconsumável e que nunca terei como agradecê-lo!!!

Me fez conhecer Vinny...
Desde que o conheci minha vida tem tomado rumo diferente! Ele me faz tão bem...
Me fez reacreditar em coisas que eu já não tinha esperança...

Ele me deu uma coisa que raramente as pessoas doam sem pensar em receber nada em troca:

"""O AMOR!"""

E eu sou eternamente grata por Você amor, não ter desistido de mim e ter dado um salto no escuro para me amar incondicionalmente...
Este seu Amor foi o que me ajudou a levantar-me e reerguer os meus sonhos...
Reerguer a minha Vida!!!

E hoje a minha Vida é VOCÊ!
Nunca pensei em te amar desta forma... Mas Você sabe que eu não consigo mais me imaginar sem tua respiração... sem teus carinhos... sem a tua voz... sem os teus cuidados... sem a tua atenção... sem o teu AMOR!!!

Aprendi com este teu imenso AMOR que nada é impossivel se feito com Esperança, DEUS e muito amor!!!
Teu AMOR me fez aprender que NADA nesta vida é por acaso....
E TUDO é realmente relativo quando se está amando!!!



TxE AMOooOooOooOoo!!!

>>>>>>>>>>>KáH y VíH_PARA TODO O INFINITO!!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<

Um comentário:

vinicius disse...

oque é isso em????
olha'
muito obrigado!
mais vc nunca disse isso pá mim!
shuahsaushaushaushaushaushaushau