quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estou no meu mundinho sozinha...


Sabe... Há momentos em nossas vidas que necessitamos ficar sozinhos...
E este momento em minha Vida chegou!!!
Infelizmente, cheguei a um ponto em minha Vida em que me sinto só...
Meus amigos... Não tenho tempo! Meu namorado... Não tenho tempo! Minha família... Não tenho tempo!
Eu não tenho tempo nem para mim mesma!


E isso acaba me entristecendo muito... as responsabilidades estão aí, e eu tenho que abraçá-las de qualquer forma...
E o que me deixa mais triste é que estrago tudo em minha Vida...


E estou mais triste porque eu estou amando novamente e magoei muito a quem amo...
E esta pessoa hoje, não me trata como antes...
Sabe... Ele era carinhoso, gentil, romântico, paciente...
E tudo isto eu fui destruindo de pouco a pouco...


Os meus amigos estou me reaproximando aos poucos...


Minha familia está comigo para o que der e vier...


Mas, o meu grande amor...

Este hoje sei que o perdi...


E mesmo que eu faça tudo que eu posso para reverter esta situação, nada muda...


Já estou fazendo o máximo de mim para que ele volte a ser aquela pessoa por quem me apaixonei, mas não tem geito!


Entendo hoje o verdadeiro significado desta frase:

"NADA NUNCA SERÁ IGUAL A ANTES...


OU AS COISAS IRÃO PIORAR OU ELAS IRÃO MELHORAR!"


No meu caso... Não espero mais nada de ninguém... Sei que a culpa é minha por tudo que está acontecendo...


Não vou renunciar nenhuma parte de mim e nem do meu erro!


Vou aceitar as consequências que Deus está me dando!!!

Agora... tudo que quero é ficar sozinha... E tentar levar a vida da forma que ela está se mostrando!




Bom dia a todos!

2 comentários:

San disse...

caramba!!
Num fique assim nao amiga!!!

amo voce muito, se precisar sabe que tou aki neh!!

xerO
melhoras!

Unknown disse...

Gostei d+...lindos..
Kamilinha cê sabe q gosto muito de vc, vc eh uma das pessoas especiais na minha vida vc e vinicius, então o que te desejo eh
Que Deus continui os abençoando vc e vih...e toda sua famila!!!
bjãaooo