quarta-feira, 2 de julho de 2008

O verdadeiro Amor sempre vence!

O dia de hoje amigos, foi simplesmente perfeito e inesquecível!!!
Eu e meu amorzinho tivemos uns probleminhas...
Sabe... Eu como sempre!
E eu estava muito triste porque pensei que realmente a nossa história: ""Káh y VíH"" tinha acabado por mais uma burrice minha. Mas DEUS com sua mão bondosa e piedosa não me desamparou...
Fez-me tomar uma decisão definitiva e me dar uma nova chance... Aliás, vale salientar que todos neste planeta são pecadores e errantes como eu.
E hoje eu e meu bebêzinho abandonamos e deixamos para trás todos os nossos medos, nossas dúvidas sobre nós... Decidimos desde agora, nos AMARMOS imensamente!


Hoje chegamos ao ponto alto de nossos sentimentos...

"""O MOMENTO MAIS PERFEITO DE NOSSAS VIDAS!!!"""

Tudo que tenho a dizer amor, é que muito obrigada por me AMAR, por não desistir de mim!
Não conseguiria viver sem Você... Não sou mais nada sem a tua presença aqui comigo!!!

Hoje sei que VOCÊ é o HOMEM DE MINHA VIDA!

E poucos tem esta sorte:
"De AMAR e ser AMADA!!!"

TxE AmooOoo amor... As palavras agora se tornam insignificantes para expressar este sentimento que estou sentindo por ti!!!

Espero que isto não seja um sonho...
Que seja uma realidade!!!
E se for um sonho... Então não quero nunca mais poder acordar!!!

E não se esqueça nunca que: ...

TE AMOooOoo maior que o Universo!!!

Nenhum comentário: