sábado, 5 de julho de 2008

"""A VIDA não teria sentido se VOCÊ não estivesse comgo!"""

Sabe, a Vida dá muitas volta mesmo...

Não dá para acreditar que há 7 meses atrás eu não queria nem contanto com essa pessoa que neste momento é o meu TUDO... Que se tornou o sentido de minha FELICIDADE!!!

O que se torna mais inacreditável é como esta pessoa resistiu a tudo que passou para me ter ao seu lado!!!

Hoje... Dia inesquecível em nossas vidas...

Cada dia se torna mais especial só por te ter do meu lado... Me amando e me fazendo a pessoa mais feliz deste mundo!!!

O que estou sentindo neste momento é inexplicável a ponto de não surgirem as palavras em minha mente, pois elas se tornam pequenas pra falar o quanto você meu amor é especial para mim...

O quanto não posso mais nem pensar em existir sem Você!!!

Estou tão feliz...

Nunca me senti assim..

Perdoe-me se as vezes me torno exagerada... Mas isto tudo que faço são os atos que o medo de te perder me fazem executar!!!

Sabe amor... Tive tanto medo de ser tarde demais para poder te amar... Para dar uma chance a este sentimento que sinto por ti!!!

... O que estou sentindo é muito forte para negar!!!

Não posso mais esconder e nem fingir que ele está aqui...

..........Tudo que quero agora é poder te AMAR, te AMAR, te AMAR!!!

Obrigada por tudo amor...

Espero que o nosso AMOR seja para todo o INFINITO!!!
Te AmOoOo...






Nenhum comentário: