domingo, 29 de junho de 2008

Nada será igual a antes! As coisas melhoram ou pioram!

Hoje não foi um dia tão fácil como eu esperava... Sabe, eu não sei esconder o que sinto... Não sei omitir...
E ai hoje a noite eu simplesmente resolvi abrir o meu coração para meu bebêzinho Vinny...
Sabe gente, quem me conhece sabe que eu nesta minha vida já sofri tanto na minha vida sentimental que cheguei um dia a pensar que o AMOR não existia...
E assim eu passei estes sete meses que estou com meu atual namorado sem demonstrar o quanto ele é importante para mim, o quanto eu estou amando-o...
E hoje perdi este medo de me perder... de cair e de me ferir novamente...
Falei o quanto TUDO para mim neste momento...
E tenho certeza que ele viu nos meus olhos o quanto hoje eu o amo...

E olha, se VOCÊ êstá amando... Aproveite este momento para refletir sobre este sentimento...
Arrisque... Caia... Levante... A vida é feita de tentativas...
É melhor viver tendo a certeza que tentou do que morrer se arrependendo do que não fez!!!

Hoje eu me arrisquei... Sabe, TUDO tem seu momento certo para acontecer!!!
E o seu momento irá chegar!!!


Essa noite foi muito especial para mim amor!!!

INESQUECÍVEL!!!


TxE AMooOoo!!!



KaMiLiNhaAAa_KÁH y VÍH_

Nenhum comentário: