sexta-feira, 4 de julho de 2008

"Simplesmente PerfeitOoo...♥

A vida é realmente muito engraçada...
Há dias em que achamos que estamos só... Desamparados...
Há dias que a aflição e os problemas tomam conta de nosso viver...
Há dias que deixamos de acreditar que o AMOR existe...
Ontem eu estava muito triste... Tinha certeza que o AMOR DE MINHA VIDA: ""VINNY"", tinha realmente deixado de ser o meu Vinny.
Aquele por quem me apaixonei desde quando vi o seu primeiro olhar!
Sim! Aquele garoto que queria ser diferente de tudo e de todos...
Aquele garoto que no ínicio levou tudo como apenas um charme, e por um acaso do destino aprendeu a me AMAR INCONDICIONALMENTE mesmo sabendo de todos os obstáculos que iria enfrentar para poder me amar...
Pensei que aquele meu molequinho tinha infinitamente deixado de acreditar em nossa história... No nosso louco amor...
Mas, meu Senhor e meu DEUS com sua sabedoria inestimável, que conhece nossa vida e nosso coração melhor que ninguém, sabe que por mais que eu erre e que eu não mereça este amor que o Vinny tem por mim, nós nos amamos e não sabemos mais viver um sem o outro!!!
Já fazemos parte um da Vida do outro... Dos problemas... Confidências... Angustias... Alegrias... Surpresas... Corpo... Alma... AMOR...
...

Amor, só quero que Você saiba que por mais que Você não acredite, EU TE AMoOoo muitoOooOoo maior que TUDO e todos...
Maior que o Universo...

E para entrelaçar este AMOR, hoje... Aquele nosso beijo foi simplesmente PerfeitOoo e Inesquecível...

Te AmOooOoo e espero que nunca possamos nos separar!!!

Porque seremos PARA TODO O INFINITO!!!


KáH y VíH_"""I love you..."""

Nenhum comentário: