terça-feira, 1 de julho de 2008

O pior cego é aquele que não quer enchergar!

Neste dia de hoje, quero apenas falar pra vocês o quanto é ruim magoar a quem nos ama de verdade, porque acabamos magoando nós mesmos...
Eu cheguei a um ponto de minha vida que eu mesma as vezes não me conheço e nem me entendo!!! Tudo que posso falar neste momento é pedir perdão a o HOMEM da MINHA VIDA...
Por Você mais uma vez estar magoado por minha culpa!!!
Cheguei a um ponto que não aguento mais ver a minha inutilidade...
>>>QUERO MUDAR!!!<<<

Sabe... Eu quero viver, ser feliz, cumprir minhas responsabilidades, AMAR, ser amada e principalmente cumprir os projetos que DEUS tem pra mim, para nós... Quero entregar ao Senhor meu DEUS neste momento toda a minha Vida! Quero entregar ao Senhor meu DEUS todas as minhas fraquezas... Meus erros... Minha insignificância... Minha família... Meus amigos... Quem está lendo este blog agora... e o nosso Amor, meu Vinny... Porque só DEUS pode me ajudar neste momento...
Eu confio no AMOR que ele tem para comigo... No AMOR que ELE tem para com nossas Vidas... Eu sei que foi DEUS quem nos uniu amor... E só ele poderá nos separar!!! Ó Deus...
Faça-se em mim tua vontade!!! Sei que em Teu Santo nome há poder... Faça agir em todos nós dando-nos tuas bênçãos!!! Abençoa ó Senhor a todos que lêem estas humildes palavras... as tuas famílias, a todos que estes amam... Abençoa Senhor as minhas crianças e a este Amor que estou sentindo!!!
CONFIO em ti!!!
Pois somente Tu és fiel ó SENHOR!!!
E só Tu tens a força para me mudar!
Amém!!!

Nenhum comentário: